Política de Devolução e Reembolso

Nesta página descrevemos a política de devoluções e reembolsos para produtos comprados nesta loja online.

DEVOLUÇÃO

----

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde (como Orioki)

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Livros com sinais óbvios de uso.
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, vídeo games, fitas cassete, ou discos de vinil que tenham sido abertos.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

O custo do envio será por conta do comprador.

----

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias ou ainda transferência bancária.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do loja@daissen.org.br.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta (promoção ou com desconto).

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o loja@daissen.org.br e envie o seu produto para: Travessa José Goulart, 59, Saco Dos Limões, Florianópolis, SC 88045-548 - Saco dos Limões, Florianópolis - SC, 88045-548.

Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Travessa José Goulart, 59, Saco Dos Limões, Florianópolis, SC 88045-548 - Saco dos Limões, Florianópolis - SC, 88045-548.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$50,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.

Sobre a loja

Esta loja esta ligada a comunidade Daissen, aqui você pode adquirir produtos básicos para a prática zen budista, os produtos são feitos artesanalmente, desde 2002 acumulamos experiência em confeccionar zafus, nossos produtos prezam pela qualidade e excelência para a prática. O “custo do frete” é exatamente o que pagamos aos correios no envio. Todo o trabalho na loja é voluntário e você comprando também ajuda a existência da Comunidade.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Comunidade Zen Budista Daissen - CNPJ: 04.189.002/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024